Sexta-feira, 19 de ABRIL de 2019

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

mês da mulher

Rede de mulheres inicia ciclo de debates em Viamão

por Tainá Rios e Mais Eventos | Publicada em 24/03/2019 às 21h35| Atualizada em 27/03/2019 às 09h33

O mês da mulher rendeu muitos encontros e debates para as mulheres viamonenses. No dia 18 de março, o Espaço Giallo reuniu diversas mulheres empreendedoras para discutir saúde e bem-estar. O evento aconteceu em formato piloto, pois a idealizadora do projeto e empresária da Mais Eventos, Maísa Pellegrini, pretende investir em novos momentos como esse em Viamão.

- Queremos reunir as mulheres, apresentando personalidades e profissionais de várias áreas. Iremos explorar vários temas para homens e mulheres", explica a proprietária da Mais Eventos, que complementa: "Este primeiro evento é uma homenagem as mulheres, mas aqui é um espaço para trocar experiências. Mostrar cada uma dessas mulheres que fazem o nosso município crescer e se desenvolver – afirma Maísa Pellegrini.



No painel da primeira noite, foi possível debater sobre saúde e bem-estar com Ana Paula Spier, farmacêutica e bioquímica, Karine Reginato, dentista especializada em reabilitação oral e estética, Camila de Matos Ávila, psicóloga, Jandira Fraga, Reikiana e Terapeuta Floral, e Ana Cláudia Diehl, jornalista e apresentadora de TV. 

 

Por dentro dos painéis

- A mulher acumula as tarefas de mãe, doméstica e profissional, e além disto tudo, é a responsável por cuidar da saúde da família - salienta a proprietária do Laboratório Mércio, Ana Paula Spier.

A importância de ir periodicamente ao médico, fazer exames rotineiros e praticar bons hábitos de saúde é indiscutível, e, claro, que a mulher acaba possuindo esse olhar mais sensível para refletir sobre o bem-estar físico, mental e social. O cuidado com a saúde também foi tema da palestra de Karine Reginato e com foco em botox e procedimentos. Atualmente a área está sendo muito procurada pela terceira idade. Uma faixa etária que está, cada vez mais, vaidosa e investindo pesado nos cuidados com o corpo, com o rosto e com os dentes.

A terapeuta floral, Jandira Fraga, mostrou as diferenças dos sistemas de florais existentes e como eles funcionam. A procura por tratamentos e curas alternativas aumentaram e há uma grande diferença entre os florais. Por isso, a importância de procurar um profissional que atenda suas reais expectativas.

- A vida moderna está fazendo com que a gente não pare nenhum minuto para olhar com amor para nós mesmas. Precisamos nos autoconhecer e aplicar a ressonância em nossas vidas - explica a terapeuta do Espaço Giallo.

Tainá Rios

Redação, sugestão de pautas e redes sociais
51 9 9306 0162
redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari

Direção Geral e administrativo
51 9 9962 3023
vinicius@diariodeviamao.com.br

Vitor Zwozdiak

Departamento Comercial
comercial@diariodeviamao.com.br

Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS