Quinta-feira, 19 de ABRIL de 2018

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

educação

Como fazer o curso que você precisa para trabalhar

por Silvestre Silva Santos com assessoria | Publicada em 26/03/2018 às 16h03| Atualizada em 29/03/2018 às 23h01

Interessados podem se inscrever e realizar o pagamento de cursos presenciais por meio da plataforma de e-commerce

 

O Senac-RS iniciou a venda online  de cursos por meio do seu site neste mês de março. Agora, interessados podem efetuar a compra de cursos livres, técnicos, de extensão e de idiomas na modalidade presencial e Ensino a Distância (EAD), sem sair de casa.

Com a nova ferramenta de e-commerce, o cliente adquire o curso diretamente pelo site (sem precisar comparecer na escola), garante rapidamente a vaga e pode pagar a formação com até dois cartões de crédito.

Para o diretor regional do Senac-RS, José Paulo da Rosa, a venda de cursos online vai ao encontro do novo comportamento do consumidor, que está cada vez mais familiarizado com o processo de compra pela internet e, mais: busca essa comodidade.

--- O e-commerce facilita a vida do cliente e demonstra que estamos buscando oferecer uma experiência de compra inovadora, ágil e segura --- complementa José Paulo da Rosa.

Atualmente o Senac-RS disponibiliza mais de 600 qualificações nas áreas de ambiente, artes, beleza, comércio, comunicação, design, educação, gastronomia, gestão, idiomas, informática, moda, saúde, segurança, trânsito, turismo e zeladoria.

A instituição tem cursos de aprendizagem, cursos livres, técnicos, graduação, pós-graduação e extensão, nas modalidades presencial e EAD. São mais de 60 pontos de atendimento, entre escolas, unidades e faculdades, alcançando os 497 municípios gaúchos.

 

EM VIAMÃO

Para visualizar as opções de cursos em Viamão, basta acessar o site clicando aqui.

 

Sobre o Senac-RS

1

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é uma organização de educação profissional que tem o objetivo de colaborar na obra, difusão e aperfeiçoamento do ensino profissional no setor terciário da economia/comércio e serviços.

 

2

Sua missão é educar para o trabalho em atividades de comércio de bens, serviços e turismo.

 

3

Há 71 anos instalado no Rio Grande do Sul, o Senac-RS é administrado pela Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado (Fecomércio), entidade que conta com 112 sindicatos filiados, representando mais de 580 mil empresas.

 

4

O Senac-RS já capacitou mais de 7 milhões de pessoas e possui 41 escolas de educação profissional, duas faculdades e  23 unidades de atendimento, somando mais de 60 pontos de atendimento no Rio Grande do Sul.

 

5

Além disso, é a única instituição de educação do Brasil a ganhar o Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ). Em 2017, também conquistou o Prêmio Ibero-Americano da Qualidade.

 

 

 

Administrativo/comercial
51 3046-6114 - Ramal: 200
Redação
51 3046-6114 - Ramal: 202

redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari - repórter
Guilherme Klamt - repórter/imagens
Silvestre Silva Santos - editor/economia
Maiara Tierling - administrativo/comercial
Rosângela Ilha - diretora
Roberto Gomes - diretor
Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS