Quinta-feira, 15 de NOVEMBRO de 2018

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

há vagas

Casas Bahia de volta a Viamão com vagas abertas

por Vinicius Ferrari com assessoria | Publicada em 22/06/2018 às 15h46| Atualizada em 28/06/2018 às 11h46

Viamão será o próximo município gaúcho a receber uma unidade das Casas Bahia, que saiu do estado depois de apenas cinco anos de operação, no longínquo 2009, portanto quase dez anos atrás. Quando saiu dos pampas, a Casas Bahia ainda era uma empresa familiar, administrada pelos descendentes de seu fundador e logo depois de levantar acampamento foi vendida ao Grupo Pão de Açúcar, dono do Ponto Frio. A ideia da holding ViaVarejo, criada para administrar as duas empresas, é substituir as lojas de rua do Ponto Frio por Casas Bahia.

O longo regresso ao Rio Grande do Sul começou em 2015, com a inauguração de uma unidade em Cachoeirinha e logo depois mais uma na Av. Assis Brasil, na capital.  

A rede faz mistério sobre a localização da nova unidade que deve inaugurar no início do segundo semestre, mas pelo óbvio, deve ser ou o centro ou na Santa Isabel, mas já começou o processo seletivo para o preenchimento de 12 vagas entre assessor de vendas e assessor de atendimento.

As principais atividades exercidas pelo assessor de vendas na nova loja da bandeira Casas Bahia são o atendimento ao cliente de forma personalizada e consultiva, desde a apresentação do produto até o fechamento da compra, demonstração dos produtos e atendimento de pós-vendas. Já o assessor de atendimento é responsável por abrir o caixa e receber pagamentos, realizar atendimento aos clientes no setor de pacote da filial, realizar a conferência, empacotamento e a entrega das mercadorias e organizar o estoque.

Para se candidatar, o interessado deve ter ensino médio completo, experiência em vendas, gostar de tecnologia e disponibilidade para trabalhar na escala 6x1, ou seja, folgar apenas em um dia da semana. O funcionário receberá vale transporte, cartão alimentação, convênio médico e odontológico, enxoval do bebê e participação nos lucros e resultados (P.L.R).

Os candidatos podem cadastrar seus currículos no site http://portaldevagas.connekt.com.br/ViaVarejo.

É importante que o interessado fique atento ao e-mail, pois todo o contato é feito por ele.

Tainá Rios

Redação, sugestão de pautas e redes sociais
51 9 9306 0162
redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari

Direção Geral e administrativo
51 9 9962 3023
vinicius@diariodeviamao.com.br

Vitor Zwozdiak

Departamento Comercial
comercial@diariodeviamao.com.br

Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS