Sexta-feira, 19 de ABRIL de 2019

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

Havan em Viamão?

Dono da Havan grava vídeo em Viamão

por Vinicius Ferrari | Publicada em 14/02/2019 às 14h03| Atualizada em 18/02/2019 às 15h54

Dentro do jatinho, com camiseta onde se lê “o Brasil que queremos só depende de nós” o dono da Havan, Luciano Hang, anunciou que as visitas que faria naquele dia aos municípios da região metropolitana de Porto Alegre para prospectar as possíveis áreas onde instalará as novas unidades da rede.  Com musiquinha de elevador ao fundo, alguns takes mostram as visitas, Luciano conversando com pessoas aleatórias e... PIMBA,  AQUELE ALI NÃO É O TECNOPUC NO ANTIGO SEMINÁRIO? Passa mais um take suspeito, onde parece ser uma parada de ônibus do município e TCHARAM, a publicidade da prefeitura de Viamão num outdoor, lá no fundo da cena enquanto Hang abraça um cidadão deixa claro que o empresário está em solo viamonense.

 

- Viamão pessoal, estamos aqui em Viamão, visitando várias cidades da grande Porto Alegre. Eu estou muito feliz, dá para colocar muitas e muitas lojas e gerar muitos empregos! – anuncia o empresário com o posto seminário de fundo.

 

 

 

É claro que Luciano não deu certeza alguma de que uma de suas novas lojas será erguida em Viamão, mas o município ter sido mencionado pelo empresário, que é quase um digital influencer em suas redes sociais, colocou a timeline dos viamonenses em polvorosa.  Não é bem na réplica da estatua da liberdade, marca registrada da Loja, que Viamão está interessada, e sim nos aproximadamente 200 empregos diretos gerados por uma loja deste tipo, fora naqueles necessários para erguer o prédio.

 

A vinda da Havan para Viamão é especulada desde que o empresário anunciou o desembarque de suas lojas em solo gaúcho. Desde então uma verdadeira romaria de prefeitos tem sido feita até Brusque, onde fica a sede da empresa, para mostrar os atrativos de seus municípios para a rede. Viamão não ficou de fora, no ano passado André Pacheco visitou Luciano Hang apresentando o município.

 

 Os gaúchos viram em dezembro do ano passado, Hang inaugurar a loja 120, primeira no Rio Grande do Sul, na cidade de Passo Fundo. A próxima a receber uma das lojas da estátua da liberdade é Caxias do Sul, em março, e deve integrar o pacote de 50 novas unidades prometidas por Hang para o estado.

  

Tainá Rios

Redação, sugestão de pautas e redes sociais
51 9 9306 0162
redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari

Direção Geral e administrativo
51 9 9962 3023
vinicius@diariodeviamao.com.br

Vitor Zwozdiak

Departamento Comercial
comercial@diariodeviamao.com.br

Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS