Domingo, 26 de MAIO de 2019

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

inauguração

Lebes inaugura mega-loja piloto em Viamão

por Vinicius Ferrari | Publicada em 16/04/2019 às 12h17| Atualizada em 23/04/2019 às 11h34

O Diário já havia antecipado que as Lojas Lebes estavam preparando uma nova filial para Viamão. Na época, até um ventilador foi vendido pela loja nos comentários da matéria, tamanho borburinho que a criação de novas vagas de emprego criaram na cidade. O dia da grande inauguração está chegando: será no próximo dia 18 de abril, quinta-feira santa. 

A terceira filial da loja em Viamão vai se instalar bem no coração da cidade, no prédio de 1.137 m², ao ladinho do Supermercado Nacional na Av. Américo Vespúcio Cabral, 343, no centro de Viamão.

As comemorações de abertura iniciam às 9h, com o corte da fita inaugural e muitas promoções especiais, além de atividades bem diferentes como: os clientes que comprarem produtos jeans poderão customizar as peças com as artistas da Céu Handmade, deixando a peça ainda mais personalizada.

Com investimentos na casa de R$ 3,5 milhões, a inauguração desta nova loja marca também o lançamento de um novo modelo de negócios da rede: uma filial que comercializa a linha completa de artigos de moda (feminina, masculina, infantil, calçados, acessórios e moda íntima), produtos de cama, mesa e banho,  telefonia, e agora, pela  primeira vez,  oferece também produtos de perfumaria.
Este  projeto piloto  traz um mix de perfumes nacionais e  internacionais das marcas Ana Hickmann, Fórum, Everlast, Lamborghini, Azzaro, Antonio Banderas, Juliana Paes, Pacha, Sex Symbol, Shakyra e Benetton. A nova loja de Viamão vai contar também com a Vult com produtos de maquiagem e esmaltaria.

Os clientes continuam tendo acesso ao mix completo de produtos da rede, cerca de 9 mil itens, através do catálogo virtual. As compras online podem ser entregues na casa do cliente, ou ainda, retiradas em qualquer filial Lebes.

PARA SABER

Fundada em 1956, na cidade de São Jerônimo, interior do Rio Grande do Sul, a Lojas Lebes tornou-se uma das maiores redes varejistas do Estado. Com 62 anos de atuação, a empresa está presente em mais de 100 municípios, possui 160 lojas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, conta com mais de um milhão de clientes ativos e três mil funcionários.

A empresa, que fatura mais de R$ 1 bilhão, disponibiliza um variado mix de produtos nas linhas de moda, móveis, eletrodomésticos e tecnologia. Sempre pensando no seu propósito, de facilitar o acesso das pessoas aos seus sonhos, a rede abriu em agosto de 2017, no centro de Porto Alegre, a sua primeira Lebes Life Store. O novo modelo de negócios que une Lojas Lebes e serviços como café, restaurante, farmácia, entre outros foi um marco para a história da empresa e do varejo gaúcho.

A Lebes também atua no ramo da indústria de confecção, produzindo mais de um milhão de peças por ano, comercializadas exclusivamente nas lojas da rede. Conta ainda com um centro administrativo, no município de Eldorado do Sul em uma área de 2 mil m², e um moderno Centro de Logística de 19 mil m², situado no Parque Logístico da GLP, em Gravataí/RS.

Tainá Rios

Redação, sugestão de pautas e redes sociais
51 9 9306 0162
redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari

Direção Geral e administrativo
51 9 9962 3023
vinicius@diariodeviamao.com.br

Vitor Zwozdiak

Departamento Comercial
comercial@diariodeviamao.com.br

Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS