Sabado, 15 de DEZEMBRO de 2018

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

miss

Viamão tem a 2ª garota mais bonita do Brasil

por Vinicius Ferrari | Publicada em 04/12/2017 às 17h28| Atualizada em 11/12/2017 às 14h45

A viamonense Larissa Quadros, de 17 anos, tirou segundo lugar no Miss Brasil Beleza Brasileira, uma categoria juvenil do grande concurso nacional. No final do mês Larissa esteve em São Paulo para participar do evento, representando o Rio Grande do Sul.

- Voltei ao Rio Grande com sensação de dever cumprido, agradecendo especialmente a todos que acreditaram em mim de alguma forma, e que me apoiaram a realizar meu sonho – contou Larissa.

Desde os oito anos a viamonense disputa faixas e coleciona 29 títulos estaduais, entre eles o de Miss Rio Grande do Sul Juvenil, etapa que lhe deu a oportunidade de participar do concurso nacional. Durante o concurso as candidatas são avaliadas em entrevistas de conhecimento, testes de vídeo e fotografia, desfiles de maiô, de traje típico e o desfile de gala, que rende atenção especial do júri. O Miss Brasil Beleza Brasileira é considerado um dos mais importantes do país entre os certames de adolescentes.

Tão logo recebeu o título de 1ª Princesa os convites para os próximos eventos de beleza já começaram a chegar, inclusive para o Miss Rio Grande do Sul Be Motion, etapa estadual do maior concurso de beleza nacional, o Miss Brasil. Mas para isto Larissa precisa aumentar seus patrocionadores, pois concorrer nestes eventos requer um alto investimento em roupas, acessórios, transporte e estadia. Quem quiser ajudar Larissa a continuar representando Viamão nos concursos de beleza pode entrar em contato pelo fone (51) 98525.6678.

 

 

 

Tainá Rios

Redação, sugestão de pautas e redes sociais
51 9 9306 0162
redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari

Direção Geral e administrativo
51 9 9962 3023
vinicius@diariodeviamao.com.br

Vitor Zwozdiak

Departamento Comercial
comercial@diariodeviamao.com.br

Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS