Domingo, 24 de JUNHO de 2018

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

talentos daqui

O viamonense que sonha com o The Voice

por Vinicius Ferrari | Publicada em 16/01/2018 às 15h45| Atualizada em 23/01/2018 às 17h14

Foi cantando em uma calçada da vila Carlota, onde mora desde pequeno, que Patrick Matos ouviu pela primeira vez que sua voz era bonita e que poderia levar jeito para cantar. Aos 13 anos foi levado por amigos até um pagode na parada 47 e este seria o teste para ver se o talento do garoto realmente existia ou se era apenas incentivo dos amigos de infância. Não só agradou os frequentadores como recebeu convites para voltar a se apresentar no local.

Entre uma apresentação e outra, foi pesquisando na internet que Patrick aprendeu de forma bastante autodidata sobre técnica vocal e macetes para aprimorar seu talento. Com 15 anos o jovem cantor formou sua primeira banda de pagode, o Pegô Mania, que foi o divisor de águas na carreira do jovem pois recebeu dos colegas de bandas dicas preciosas sobre o mercado, postura e o que esperar dos palcos.

 

 

Como Patrick encontra muita dificuldade em arrumar vaga em casas noturnas de Porto Alegre e região, decidiu apostar na internet para divulgar seu trabalho. Junto com o parceiro Dionattan Mutter, lança todas as semanas um vídeo novo, cantando em voz e violão, hits de todos os gêneros musicais.

Foram os integrantes da ex-banda que incentivaram o vocalista a enviar vídeos para o The Voice Brasil, versão tupiniquim da Rede Globo para a franquia internacional de sucesso. Desde sua primeira edição o programa tem revelado talentos Brasil afora. A última edição da versão infantil foi vencida, inclusive, por um gaúcho, o pequeno Thomaz que com sua sanfona se tornou o “Gauchinho do The Voice”, com agendas lotadas até hoje. É por toda a popularidade do programa global que Patrick Matos acredita que é lá que conseguirá destaque e deslanchar sua carreira.

- O meu maior sonho é ser cantor, é cantar e dar um futuro melhor para minha família e eu acredito que com muito trabalho e o apoio de todos eu chego lá – diz o rapaz.

Gostou do Patrick? Então se inscreva no YouTube e não perca os lançamentos. Quem sabe você não estará incentivando o novo #ViamonenseDoTheVoice?

 

 

_____________________________________________

E você? Conhece algum viamonense que canta bem ou que tem um talento legal? Que se destaca em alguma área? Manda whats para a redação (51) 9.9962.3023

______________________________________________

 

 

Administrativo/comercial
51 3046-6114 - Ramal: 200
Redação
51 3046-6114 - Ramal: 202

redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari - repórter
Guilherme Klamt - repórter/imagens
Silvestre Silva Santos - editor/economia
Maiara Tierling - administrativo/comercial
Rosângela Ilha - diretora
Roberto Gomes - diretor
Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS