Segunda, 15 de OUTUBRO de 2018

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

música

Violino e cerveja artesanal na noite viamonense

por Tainá Rios | Publicada em 21/09/2018 às 17h23| Atualizada em 26/09/2018 às 18h11

Uma grande parceria vai unir música e cerveja na noite de domingo em Viamão. É a segunda edição do “Som na sala”! O show será do violinista, multi-instrumentista e compositor Felipe Karam com participações do violonista Max Garcia e o contrabaixista Everson Vargas. Além das apresentações, o público poderá aproveitar para degustar salgados, doces, cerveja artesanal e refrigerante por conta da casa. O evento ocorrerá no dia 23 de setembro, domingo, no Beer Box Cantegril, partir das 17h30min.

Os ingressos antecipados, no valor de R$ 20, podem ser adquiridos no espaço da Beer Box (Cantegril – Fase 3) ou pelo WhatsApp51 996878739, com Felipe. Serão vendidos ingressos no local com valor de R$ 30.  O objetivo do espetáculo é apoiar o financiamento coletivo para viabilizar a prensagem, produção e realização do show de lançamento do CD "De Sol a Sol", do músico Felipe Karam.

Sobre Felipe Karam

Durante a apresentação, os instrumentistas apresentarão músicas inéditas, autorais e alguns clássicos do Jazz, MPB, Choro e internacionais. Felipe Karam tem uma vasta carreira internacional, três discos lançados de músicas autorais com o grupo "Pocket Caravan", um disco de choro e samba com o "Caratinga" e um "demo" com o conjunto "Café Acústico" de Porto Alegre.

Em uma jornada incessante e incansável por informação, além das pesquisas ao longo de viagens e experiências de palco, Felipe sempre buscou aperfeiçoar as suas habilidades e conhecimentos. Com o violino de cinco cordas, se aventura com um pedal de loop station e apresenta o "world music", mas também executa com bastante propriedade e paixão vários ritmos brasileiros.

Como compositor, participou do musical de Paul Heritage, que permaneceu em cartaz por dois meses em Londres, em um dos teatros mais renomados da Inglaterra, o Young Vic Theatre. Também marcou presença no espetáculo de dança contemporânea "Aequs", do coreógrafo Jean Abreu, apresentado no famoso Festival de Edimburgo, na Escócia.

 

 

 

 

 

Tainá Rios

Redação, sugestão de pautas e redes sociais
51 9 9306 0162
redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari

Direção Geral e administrativo
51 9 9962 3023
vinicius@diariodeviamao.com.br

Vitor Zwozdiak

Departamento Comercial
comercial@diariodeviamao.com.br

Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS