Sabado, 15 de DEZEMBRO de 2018

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

feira literária

Leandro Hassum apresenta novo Stand Up em Viamão

por Redação | Publicada em 28/09/2018 às 14h17| Atualizada em 03/10/2018 às 18h22

De volta aos palcos e agora em versão fitness e sem glúten, o comediante Leandro Hassum vem divertindo o público em qualquer lugar do planeta. O seu novo show, #Rindo com Hassum, arranca gargalhadas do público brasileiro espalhado pelo mundo, com passagens pelos EUA, Canadá, Japão, Macaé e é claro, no palco da 14° Feira Literária de Viamão. O show será no sábado dia 29/9, a partir das 20h.

Com seu olhar afiado, apesar da miopia, ele faz humor sobre assuntos do cotidiano que normalmente passam desapercebidos pelas pessoas. E como tudo pode acabar virando piada nas suas mãos calejadas pela academia, cada espetáculo é único e conta com a interação do público. 

O carisma, a sua capacidade de improvisação e a alegria em divertir o público agora estão sem a capa de gordura, mas com o gostinho de sempre.


Sobre o comediante

Nascido na Ilha do Governador e com uma passagem afetiva por Niterói, Leandro Hassum começou um caso de amor com o teatro aos 16 anos, por livre e espontânea obrigação da sua mãe. O aluno problema, que costumava frequentar a coordenação com mais assiduidade do que as aulas, foi conduzido ao teatro pela sugestão de uma professora, que identificou nele um talento para as artes. O talento para ser expulso de sala já era de conhecimento de todos.

Assim que foi apresentado ao seu primeiro palco, ele sentiu que esta seria a sua segunda casa, com a vantagem que todos ali em volta estavam se divertindo com suas brincadeiras, inclusive o professor. Dali em diante o gordinho extrovertido passou a se destacar nas peças, ganhando prêmios e chamando a atenção por suas atuações marcantes e sua intimidade com o humor.

E foi exatamente esta intimidade com o humor que abriu as portas da TV e depois do cinema para o agora adulto, ainda que aquele gordinho extrovertido jamais o tenha abandonado, Leandro Hassum. Exibindo uma silhueta mais enxuta e feliz com a possibilidade de amarrar o próprio sapato, ele segue fazendo o que mais gosta, divertir a todos. Como dizia Charles Chaplin, “Um dia sem sorrir é um dia perdido”.

Tainá Rios

Redação, sugestão de pautas e redes sociais
51 9 9306 0162
redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari

Direção Geral e administrativo
51 9 9962 3023
vinicius@diariodeviamao.com.br

Vitor Zwozdiak

Departamento Comercial
comercial@diariodeviamao.com.br

Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS