Quarta-feira, 14 de NOVEMBRO de 2018

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

romance policial

Viamonense publica primeiro romance policial na Feira do Livro de Porto Alegre

por Redação | Publicada em 01/11/2018 às 09h58| Atualizada em 05/11/2018 às 12h59

Mais uma Feira do Livro ocupará a Praça da Alfândega em Porto Alegre. A 64ª edição ocorrerá de 1º a 18 de novembro com entrada gratuita.  Estarão presentes 105 expositores de livros infantis, juvenis, geral e internacional e dentro da programação será possível conferir oficinas, apresentações teatrais e a famosa sessão de autógrafos.

A cidade de Viamão será representada pela escritora Adriana Maschmann com o livro “Alana Dupin: sigilo e eficiência”. A primeira publicação da viamonense trata-se de um romance policial que marca a estreia da autora na feira do livro de Porto Alegre.

O romance policial 

A personagem principal do romance Alana Dupin: sigilo e eficiência é divertida e traz sacadas bem-humoradas e inteligentes sobre o universo feminino, como brincar com a liberdade que todas as mulheres possuem e nem sempre usufruem em sua totalidade, esperando a felicidade. Seja ela montada num cavalo branco, como os príncipes dos contos de fada, ou não.

Entre roupas e perucas, umas boas doses de tequila e alguns fantasmas do passado, Alana transita à procura de suas vítimas, sem julgamento ou distinção. E sempre as encontra. Para ela, o mais importante é a satisfação dos clientes e o dinheiro no bolso. As lembranças? Que descansem no fundo das gavetas e não atrapalhem.

Um pouco mais sobre a autora

Adriana Maschmann Machado é filha de Mário e Odila Machado, que moram atrás da igreja no centro de Viamão. A escritora é graduada em Letras e pós-graduada em Leitura: teoria e práticas. O livro é uma autopuplicação apoiado pela Editora Metamorfose, que neste ano traz 15 lançamentos para a Banca 15 da feira do livro.

A decisão de correr atrás dos próprios sonhos divulgando o livro e vendendo-os por conta própria é um caminho seguido por milhares de autores e aparece como uma alternativa ao restrito mercado editorial. O exemplo mais famosos e bem-sucedido é escritora E. L. James, autora dos livros “Cinquenta tons de cinza”.

O lançamento do livro de Adriana será no dia 03 de novembro, às 17h30min, na Feira do Livro de Porto Alegre. Quem quiser adquirir o livro antes da sessão, pode comprar no site da Editora Metamorfose.

Tainá Rios

Redação, sugestão de pautas e redes sociais
51 9 9306 0162
redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari

Direção Geral e administrativo
51 9 9962 3023
vinicius@diariodeviamao.com.br

Vitor Zwozdiak

Departamento Comercial
comercial@diariodeviamao.com.br

Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS