Sabado, 17 de AGOSTO de 2019

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

o melhor de viamão

O influencer viamonense

por Tainá Rios | Publicada em 27/05/2019 às 14h23| Atualizada em 29/05/2019 às 15h51

Todo mundo precisa de uma profissão, certo? Quando chegamos aos 18 anos, as perguntas do que vamos ser no futuro começam a surgir incansavelmente. Ao passar dos anos, algumas profissões foram mudando, outras desaparecendo e novas ocupações foram surgindo. É o caso dos YouTubers ou influencer digitais. O que eles fazem realmente? Como se alimentam? Afinal de contas, o motiva as pessoas a serem influencers digitais? O Leonardo, mais conhecido como Leeo Moon, é dos viamonenses que ultrapassou as dúvidas da idade e abraçou o desejo de realizar um sonho: ser digitalmente conhecido.

O Leonardo tem 22 anos e gosta de dançar e estar presente em grandes eventos. O canal dele no YouTube é apresentado por Leeo Moon, a personagem criada que ocupa o papel de dançarino. Todos os vídeos são focados em programas de danças, na cultural viamonense e na presença digital de grandes eventos, como exemplo a 4° Mostra Viamonense de dança

- Eu gosto de trazer para o meu público este tipo de evento e dar mais visibilidade - afirma.

Há cinco surgiu o desejo de sair da inércia e iniciar a fama na internet. Leonardo, ou Leeo Moon como gosta de ser chamado, é morador da comunidade do castelinho, perto do Caminho do Meio, em Viamão, e foi incentivo pela arte da cantora e compositora internacional Lady Gaga.

- Eu cresci naquela vibe de querer dançar, da fazer teatro e toda aquela coisa. Eu ouvia muito Lady Gaga naquela época e isso me ajudou muito. E foi ela que me inspirou – foi quando eu dei o primeiro impulso – relembra.

Depois disso, ele decidiu levar a arte como algo mais sério.  Já fez trabalho voluntário com as mulheres da comunidade...

 

Você pode acompanhar as histórias de Leeo Moon nas redes sociais: instagram @leeomoon e no YouTube como lmtv.

Tainá Rios

Redação, sugestão de pautas e redes sociais
51 9 9306 0162
redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari

Direção Geral e administrativo
51 9 9962 3023
vinicius@diariodeviamao.com.br

Vitor Zwozdiak

Departamento Comercial
comercial@diariodeviamao.com.br

Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS