Sabado, 24 de AGOSTO de 2019

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

o melhor de viamão

Foto: Tainá Rios

Além das pistas de skate

por Tainá Rios | Publicada em 24/07/2019 às 16h19| Atualizada em 26/07/2019 às 11h37

Bruno Oliveira tem 22 anos e iniciou a carreira profissional correndo atrás de um sonho: ser remunerado pelo trabalho de skatista. Logo no início sugiram várias críticas, mas ele não deixou de praticar o esporte e continuar incentivando os amigos e conhecidos. O Prof. Bruno, como é conhecido, virou palestrante, colunista, educador e já conheceu vários estados brasileiros apenas com o skate no pé. E ele pretende crescer muito mais.

Recentemente, Bruno ganhou quatro parcerias: a Academia Bambam, a provedora de internet KLM, a marca de tênis paulista Est King e o Doguito Lanches, com um hambúrguer exclusivo que leva o nome de Prof. Bruno.

Foto: Arquivo Pessoal.

- O sonho de todo skatista sempre foi ter patrocínios, isto é, pessoas que acreditam no teu trabalho. Tudo isso é um sonho de criança e eu devo tudo a Deus e as pessoas que acreditam em mim, principalmente na Letícia, da produtora Let’s Go. Isso mostra dedicação de trabalho e que nunca passe disso! – afirma Bruno.

Do tênis a gastronomia

Morador de Viamão, o skatista foi escolhido por uma marca paulista para ser o grande divulgado e influencer do tênis Est King. Segundo o responsável, Idair Cássio de Oliveira, mais conhecido como Pepeu, o Prof. Bruno se mostrou uma pessoa dedicada e que consegue levar o skate para vários lugares do país. O obejtivo da parcera é proporcionar tênis de qualidade com preço acessível a todos os alunos do Prof. Bruno.

- Queremos estar com ele nos trabalhos e oferecer um preço de custo aos alunos. E a logística não será o problema, basta os alunos escolherem os modelos que enviarem para todo o Rio Grande do Sul – enfatiza Pepeu.

O sucesso do skatista viamonense foi além das pistas de skate e parou na cozinha do Doguito Lanches. Segundo o Moacir, responsável pelo espaço e criador da homenagem, foi uma verdadeira diversão misturada com responsabilidade.

- O hamburguer do Prof. Bruno foi feito com mais atenção, já que eu sabia da responsabilidade. Como o prato vem com calda de morango, decidi quebrar um pouco o sabor doce e acrescentei rúcula – explica Moacir.

Foto: Arquivo Pessoal.

O futuro

Bruno planeja o futuro e acredita que só será possível continuar crescendo por meio do estudo e da dedicação ao trabalho. Para isso, está estudando ingressar em uma nova plataforma digital, o YouTube.

O skatista explica que o trabalho de captação e edição de vídeos é difícil, mas que começará a gravar os primeiros registros ainda nesta semana, durante as férias no Rio de Janeiro com a família.

- Estou trabalhando para ser um canal bem diferente de muitos e que irá acrescentar demais - explica.

Tainá Rios

Redação, sugestão de pautas e redes sociais
51 9 9306 0162
redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari

Direção Geral e administrativo
51 9 9962 3023
vinicius@diariodeviamao.com.br

Vitor Zwozdiak

Departamento Comercial
comercial@diariodeviamao.com.br

Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS