Sexta-feira, 06 de DEZEMBRO de 2019

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

o melhor de viamão

Foto: Arquivo Pesoal.

Nova agência cultural chega a Viamão

por Redação | Publicada em 24/07/2019 às 18h28| Atualizada em 26/07/2019 às 11h36

A produtora cultural, Letícia Flores, anuncia o novo momento da sua carreira profissional: agora ela é responsável pela Let’s Go! Agência Cultural. Há sete anos no mercado de produção de shows e elaboração de projetos culturais, Letícia tem experiência em leis de incentivo à cultura, passando pela captação de recursos, projetos comerciais, parcerias com bandas, agenciamento de artistas e produção de eventos.

Outro nicho explorado pela nova agência tem sido a captação de recursos para projetos sociais.

Os parceiros e clientes

Atualmente, os clientes da nova agência cultural, são os projetos sociais Skate na Comunidade de Viamão e o Capoeira Sempre Mais (Capoeira Muzenza). Estão no casting o artista/performer Nelson Lang - Cover do Michael Jackson, Tormento’s Mc’s, Prof. Bruno Oliveira, Cia de Arte Spolin e Trama Arte Cia de Dança.

Foto: Arquivo Pesoal.

Já foram parceiros de Letícia, o artista Santiago Neto Y Los Misionerotrónicos, cuja parceria rendeu uma turnê intitulada Tour Gira Metropolitana. Por quatro anos, a agência representou o DJ Piá, também trabalhou com Edgar Parobé, a cantora Glau Barros, com a rapper Negra Jaque, Maestro Sujo e Sanatório Gothan, Alexandre Móica, Os Jardineiros, El Rey Especial Secos e Molhados, Lico Silveira, Os Exagerados, banda Mercado Público, Claudinho Pereira, entre outros.

O currículo musical

Entre os projetos musicais a agência produziu o "Let's Go! Music" na Casa de Cultura Mário Quintana (CCMQ), o Festival Nos Outras no Bar Opinião, o Projeto Super Groove no Preto Zé e no Espaço Cultural 512. Além de diversos eventos com comédia Stand Up, como 3 homens e Meio, Rafael Ritta, Nando Vianna e Gio Lisboa. E diversos eventos com a Trama Arte Cia de Dança, como o "De São Luís a São João, Bem Vindo a Maranhão" espetáculo apresentado em 2017, que retratou danças do folclore maranhense, realizado no Teatro Bruno Kiefer.

Quem comanda tudo?

A nova agência cultural é coordenada por Letícia Flores, tecnóloga em Gestão Comercial, que já atuou como administradora do Espaço Cultural Crisálidas, em Porto Alegre. Possui pós-graduação em Gestão Cultural e em abril de 2013 iniciou as atividades como produtora. Os interessados podem entrar em contato (51) 98470-6384 ou seguir as redes sociais @letsgocultura (Facebook e Instagram).

Tainá Rios

Redação, sugestão de pautas e redes sociais
51 9 9306 0162
redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari

Direção Geral e administrativo
51 9 9962 3023
vinicius@diariodeviamao.com.br

Vitor Zwozdiak

Departamento Comercial
comercial@diariodeviamao.com.br

Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS