Sabado, 21 de OUTUBRO de 2017

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

tudão do Diário

Com 688 votos turma do Sarico vence convenção do PMDB

por Vinicius Ferrari | Publicada em 28/08/2017 às 15h04| Atualizada em 02/09/2017 às 09h43

Continua tudo igual no diretório municipal do PMDB. Sarico mostrou mais uma vez a força que tem no partido e venceu a convenção no último sábado. Mais de mil e cem filiados foram à Câmara de Viamão durante o sábado para votar o que acabou, inclusive, estendendo os trabalhos e forçando o PSOL a cancelar sua convenção, que era em seguida. O grupo de Sarico deve indicar Jair Mesquita, procurador do município, para continuar presidindo o partido.

Duas chapas se inscreveram: A chapa 1, de situação, vinha com Sarico, Jair Mesquita e uma legião de figurões do partido e de fora dele apoiando. Já a chapa 2, encabeçada pelo vice-prefeito Russinho, o secretário Maurício Carraveta e o vereador Joãozinho da Saúde falava em mudanças e dar uma nova cara ao PMDB. Por volta das 21h o resultado: com 688 votos a 441, Sarico fica.

“O PMDB é como uma fênix”

Nas redes sociais Jair Mesquita postou a foto de uma garotinha brincando aos pés da bandeira do PMDB. No texto falou sobre os momentos difíceis pelos quais o partido já passou na cidade, lembrou das reuniões onde iam duas ou três pessoas e que sempre que dão o partido como morto ele reage. Mesquita também dá a entender que não está muito preocupado com os possíveis desembarques do partido, pois em suas palavras, o “PMDB vai resistir, vai se reinventar, se reciclar, vai renascer das próprias cinzas, vai engatinhar, levantar, tropeçar, começar a andar, a correr, a voar e voltar ao seu lugar de direito na história e no coração dos Viamonenses. O PMDB de Viamão é uma Fênix e nada nos destruirá.”

 

Administrativo/comercial
51 3046-6114 - Ramal: 200
Redação
51 3046-6114 - Ramal: 202

redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari - repórter
Guilherme Klamt - repórter/imagens
Silvestre Silva Santos - editor/economia
Maiara Tierling - administrativo/comercial
Rosângela Ilha - diretora
Roberto Gomes - diretor
Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS