Quarta-feira, 21 de AGOSTO de 2019

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

tudão do Diário

Guto e a reforma política na TV

por Vinicius Ferrari | Publicada em 11/09/2017 às 13h57| Atualizada em 14/09/2017 às 19h01

O Diário de Viamão já havia dito nesta coluna que o ex-prefeito Bonatto e Guto Lopes têm mais em comum do que se imagina. Naquele dia contamos para nossos leitores que Guto e Bonatto protagonizaram as propagandas de TV de seus partidos, confirmando uma obviedade que só quem não é de Viamão, ou não está a par da política local, não sabe: os dois estão se tornando, se já não o são, grandes lideranças estaduais de seus partidos. E agora o Diário traz mais uma: os dois foram convidados na última semana para debater sobre reforma política em eventos e situações distintas ao lado de políticos de projeção estadual.

Bonatto participou do “Tá na mesa”, tradicional fórum da Federasul que discute política e economia, enquanto Guto foi até os estúdios da TVE/RS participar do programa Debate TVE. Lá o vice-presidente estadual do PSOL conversou sobre o tema proposto com o deputado estadual Tiago Simon, do PMDB. No programa (você pode assistir no link abaixo) Guto criticou as privatizações propostas pelos governos do PMDB, tanto aqui no Piratini quando lá no Planalto, e conversou sobre sistemas de governo e possíveis saídas para a nossa política.

A coluna ficará atenta para as próximas possíveis coincidências entre Bonatto e Guto, mas uma coisa é certa: com mais uma poderemos pedir música no Fantástico.  

 

 

Tainá Rios

Redação, sugestão de pautas e redes sociais
51 9 9306 0162
redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari

Direção Geral e administrativo
51 9 9962 3023
vinicius@diariodeviamao.com.br

Vitor Zwozdiak

Departamento Comercial
comercial@diariodeviamao.com.br

Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS