Sexta-feira, 23 de FEVEREIRO de 2018

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

pavimentação

Viamão recebe R$ 3 milhões para asfalto

por Vinicius Ferrari | Publicada em 26/01/2018 às 15h49| Atualizada em 29/01/2018 às 15h43

Em uma visita ao gabinete do prefeito André Pacheco (PSDB) o secretário de desenvolvimento econômico, ciência e tecnologia do Rio Grande do Sul, Márcio Biolchi, anunciou a liberação de mais de R$ 3 milhões que serão empregados no asfaltamento de dez ruas do município: Jurema e Paraguassu no bairro Índio Jari; Barão de Belém, Santa Isabel e Casemiro de Abreu, na Santa Isabel; Ramiro Cardoso de Fraga e Araranguá, na Augusta; Tiradentes e Bagé na parada 40 e Itapiruba na Santa Cecília. As obras dos 4,2 km de asfalto devem iniciar no fim do verão. Os recursos para as obras serão financiados pelo Badesul, o Banco do Desenvolvimento do Rio Grande do Sul.

Participaram também da reunião o vice–prefeito, Russinho, o secretário de educação de Viamão, Carlos Bennech, a secretária de planejamento, urbanismo e habitação Karine Sarico e o chefe de gabinete do deputado estaudal Juvir Costella, o Sarico.

- É importante ressaltar que não apenas asfalto. A pavimentação traz saneamento, traz qualidade de vida para as pessoas. Quatro quilometros de asfalto com toda a certeza vai fazer a diferença para os moradores destas regiões – destacou Sarico.

André Pacheco aproveitou a oportunidade para pedir para o secretário, que foi eleito deputado federal em 2014, emendas ao orçamento do governo federal que possam beneficiar Viamão.

- Este é o momento em que os deputados podem, e devem, fazer emendas ao orçamento e a gente está solicitando a todos os parlamentares que fizeram votação em Viamão ou que tenham afinidade com nossa cidade, que destinem verbas para a nossa cidade – disse André.

Biolchi, assim como todos os deputados licenciados que ocupam cargos no executivo, devem reassumir as cadeiras na Câmara dos Deputados em abril deste ano, para que possam concorrer a mais um mandato em outubro.

- Vamos estudar as emendas que o gabinete está preparando e incluir sim algumas para o município, estamos a disposição e somos parceiros de Viamão no que for preciso e possível – concluiu o deputado federal e um dos nomes fortes de José Ivo Sartori no governo gaúcho.

 

 

 

Administrativo/comercial
51 3046-6114 - Ramal: 200
Redação
51 3046-6114 - Ramal: 202

redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari - repórter
Guilherme Klamt - repórter/imagens
Silvestre Silva Santos - editor/economia
Maiara Tierling - administrativo/comercial
Rosângela Ilha - diretora
Roberto Gomes - diretor
Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS