Quarta-feira, 26 de SETEMBRO de 2018

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

dia do policial

Câmara presta homenagem aos policiais civis e militares

por Assessoria CMV | Publicada em 25/04/2018 às 11h10| Atualizada em 27/04/2018 às 00h06

A Câmara de Viamão realizou, nesta terça-feira (24), uma homenagem aos policiais civis e militares do município, celebrado no dia 21 de abril no Brasil. A moção de parabenização, requerimento de autoria do presidente da Câmara, Francinei Bonatto e da vereadora Belamar Pinheiro – PSDB, foi entregue para sete entidades policiais.

“O nosso objetivo é reconhecer o trabalho dos policiais militares e civis que fazem a nossa segurança. É importante a qualidade do trabalho destas duas corporações no combate à criminalidade na nossa cidade. Precisamos valorizar cada vez mais essas pessoas, que apesar de todas as dificuldades desempenham um excelente trabalho, priorizando nos proporcionar mais tranquilidade”, disse a vereadora Belamar Pinheiro.

HOMENAGEADOS: 1ª Delegacia de Polícia, 2ª Delegacia de Polícia, Delegacia da Mulher, Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e Delegacia de Homicídios, além do Comando Rodoviário e 18º Batalhão de Polícia Militar. Antes da homenagem no plenário, o presidente Francinei Bonatto, participou do ato de entrega da viatura aos policiais da Patrulha Rural, que aconteceu no Calçadão Tapir Rocha.

Vale lembrar que a Câmara destinou ajuda financeira para a recuperação de duas viaturas da Brigada Militar, uma que atende a região rural e outra a Grande Santa Isabel. O conserto da viatura da Patrulha Rural recebeu apoio também de outras instituições. Francinei Bonatto reafirmou a importância da Câmara auxiliar de alguma forma para a segurança da população.

Administrativo/comercial
51 3046-6114 - Ramal: 200
Redação
51 3046-6114 - Ramal: 202

redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari - repórter
Guilherme Klamt - repórter/imagens
Silvestre Silva Santos - editor/economia
Maiara Tierling - administrativo/comercial
Rosângela Ilha - diretora
Roberto Gomes - diretor
Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS