Segunda, 20 de AGOSTO de 2018

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

em obras

O que Sartori vem fazer em Viamão nesta quarta-feira

por Vinicius Ferrari | Publicada em 12/06/2018 às 14h39| Atualizada em 13/06/2018 às 16h48

Cortar fitas e almoçar. Estes são os compromissos em terras viamonenses do governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, e grande comitiva que desembarcam no município nesta quarta-feira, 13.

A primeira parada do Sartori, que já morou em Viamão quando estudava no Seminário Maior da 50, será no Instituto Ana Jobim, que divide terreno com a UPA da cidade. Às 10h o governador, junto com o secretário de segurança pública Cezar Schirmer  e a primeira dama Maria Helena Sartori, inaugura o novo prédio do 18º batalhão da Brigada Militar. O prédio da Polícia é apenas um dos serviços que ocupam e que o Governo do Estado ainda pretende ocupar o complexo do Ana Jobim.

Às 11h, no entroncamento da RS 040 com a RS 118, parte da comitiva de Sartori, acrescido do Secretário de Transportes Pedro Westphalen, participa da cerimônia de início das obras do viaduto.

Almoço no Vila Ventura

Ao meio dia o governador José Ivo Sartori almoça com prefeitos da Região Metropolitana e do Litoral Norte, no Vila Ventura. O encontro celebrará a inauguração do 18º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e o início das obras do viaduto sobre o entroncamento entre a ERS 040 e a ERS 118.

- São duas obras importantíssimas para o desenvolvimento da cidade e de toda a região, que impactam na vida de milhares de pessoas - avalia o prefeito de Viamão e presidente da Granpal, André Pacheco.

Segundo Pacheco, o encontro com Sartori servirá também para reforçar com o governo a necessidade de se avançar em projetos integrados de segurança, mobilidade e gestão de resíduos.

 

  

Administrativo/comercial
51 3046-6114 - Ramal: 200
Redação
51 3046-6114 - Ramal: 202

redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari - repórter
Guilherme Klamt - repórter/imagens
Silvestre Silva Santos - editor/economia
Maiara Tierling - administrativo/comercial
Rosângela Ilha - diretora
Roberto Gomes - diretor
Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS