Quarta-feira, 19 de JUNHO de 2019

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

poder

A nova base do governo na Câmara

por Vinicius Ferrari | Publicada em 25/01/2019 às 15h52| Atualizada em 14/02/2019 às 10h47

A nova base do governo André Pacheco (PSDB) na Câmara está montanda. O grupo de vereadores acaba de liberar uma nota a imprensa onde apresenta a nova composição da base na Câmara Municipal e reintera o apoio ao prefeito André Pacheco e ao projeto Mudança de Verdade, que os mesmos afirmam ser de todos os partidos que elegeram Pacheco, e não somente do PSDB.

O único que não era governo e que agora entra para o time dos governistas novamente é Nadim Harfouche, como o Diário já havia comentado, com exclusividade, horas atrás. 

Confira a nota distribuída a imprensa.

A NOTA

Os partidos MDB, PSB, PPS, PSD, PRB, PR juntamente com os vereadores João Carlos da Silva (Joãozinho da Saúde do MDB), Marcio Schenk (Katofa do PSB), Dilamar de Jesus (PSB), Nadim Harfouche (Progressistas), Igor  Bernardes (Professor Igor do PPS), Sérgio Angelo (PV), Marciel Fauri (Maninho do PSD), Diego Santos (Dieguinho do PSD), Alexandre Gomes (Xandão PRB), Silvio Streit (Guguzinho do PTB) e Evandro Rodrigues (PSDB), em face dos últimos acontecimentos políticos envolvendo o projeto Mudança de Verdade vem a público comunicar que o projeto Mudança de Verdade não é exclusivamente de um partido, ele é de todos os partidos que compõe o Governo Municipal e continua sendo liderado pelo prefeito André Pacheco que foi escolhido pelas convenções destes partidos para concorrer à eleição em 2016. Hoje, inclusive, o projeto Mudança de Verdade ganhou uma proporção ainda maior que a dos partidos, diante do amplo apoio da sociedade que o reelegeu com quase 60% dos votos válidos na última eleição. O que confirma a sua finalidade de ser um projeto coletivo e permanente de desenvolvimento para a nossa cidade.

Os partidos e vereadores acima nominados (na foto nove dos onze que firmaram o apoio), reforçam que vão continuar garantindo a tranquilidade institucional e a governabilidade para atingir o objetivo desse projeto, que é a entrega de mais e melhores serviços à população, assegurando o que hoje já é a marca dessa gestão: o desenvolvimento contínuo do município.

Tainá Rios

Redação, sugestão de pautas e redes sociais
51 9 9306 0162
redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari

Direção Geral e administrativo
51 9 9962 3023
vinicius@diariodeviamao.com.br

Vitor Zwozdiak

Departamento Comercial
comercial@diariodeviamao.com.br

Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS