Terça-feira, 22 de OUTUBRO de 2019

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

greve geral

Empresa Viamão divulga nota sobre greve geral

por Vinicius Ferrari | Publicada em 13/06/2019 às 19h19| Atualizada em 14/06/2019 às 15h05

As centrais sindicais estão organizando uma grande greve geral para esta sexta-feira, 14 de junho. Segundo nota distribuída pelo Sindicomerciários Viamão, “a greve é contra o projeto de reforma da Previdência do governo que está tramitando na Câmara dos Deputados, e amplifica a mobilização contra os cortes de recursos das universidades públicas, o desemprego crescente e a estagnação da economia”. O texto ainda diz que não haverá ônibus circulando na cidade, lojas abertas ou escolas funcionando.

O Diário procurou a empresa Viamão, que por meio de nota afirmou que está preparada para atender a população neste dia de greve. Confira a nota:

“Acompanhamos na imprensa que nesta sexta-feira (14 de junho) alguns sindicatos ameaçam impedir a saída dos veículos de nossa garagem.

Viemos a público esclarecer que as empresas  Viamão, Vialeste e Itapuã, juntamente com seus profissionais, estarão prontas para operar suas linhas, pois não aderimos a nenhuma paralização.

Estamos tomando as medidas possíveis para garantir o transporte do cidadão com toda a normalidade. Contudo, talvez tenhamos algumas dificuldades operacionais alheias ao nosso propósito.

Empresa Viamão”

 

Ou seja, tudo vai depender de como as coisas se desenrolarem no começo da manhã desta sexta-feira. Na dúvida, se puder trabalhar home Office, não saia de casa, pelo menos nas primeiras horas da manhã onde a circulação de ônibus será incerta.

 

Tainá Rios

Redação, sugestão de pautas e redes sociais
51 9 9306 0162
redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari

Direção Geral e administrativo
51 9 9962 3023
vinicius@diariodeviamao.com.br

Vitor Zwozdiak

Departamento Comercial
comercial@diariodeviamao.com.br

Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS