Quinta-feira, 09 de ABRIL de 2020

Publicidade

Facebook

universo pop

O que rolou na CCXP 2019 e mais

Publicada em 13/12/2019 às 13h38| Atualizada em 09/01/2020 às 14h50

Na última semana, rolou a Comic Con Experience (ou CCXP), evento em São Paulo dedicado a, bem, basicamente novidades do audiovisual. Com diversas atrações internacionais, eu trago hoje o que rolou por lá. Ah, antes disso, só uma coisa: a CCXP de São Paulo se consolidou como a maior do mundo esse ano. Vai encarar os brasileiros?

Tem Mulher Maravilha esse ano

Fãs de filmes de heróis, se preparem: 2020 vai chegar com tudo. Além do trailer de Viúva Negra, agora temos Mulher Maravilha 1984! O trailer foi lançado durante a CCXP, em São Paulo, com a presença da atriz Gal Gadot, que faz a heroína. Não dá pra saber muito da história, mas uma coisa muito importante: teremos a famosa nave invisível! Dia 5 de junho estaremos no cinema, não é mesmo?

 

 

Teve muita novidade da Globo

Apesar do evento ter um foco no conteúdo internacional, a Globo decidiu invadir e levar o Projac até lá. Por quê? Para divulgar as novidades do GloboPlay para o próximo ano! Na divulgação, falaram de Desalma, seriado de terror, As Five, seriado derivado da Malhação de 2017 (trailer abaixo, está incrível!), além da revelação de um seriado de O Auto da Compadecida, que promete fisgar a nova geração para essa história brasileira. 

 

 

E muito amor da MSP

Mauricio de Sousa Produções também se destacou no evento. Amado por milhões de brasileiros, Mauricio fez sessão de autógrafos - e a Mônica também. E temos novidades para o próximo ano da empresa! A primeira delas é uma série live action de Jeremias - Pele, baseada na HQ (que está concorrendo ao Prêmio Jabuti). Outro seriado será em parceria com a HBO (olha que chique) e será uma adaptação dos quadrinhos de Astronauta, mas ainda não se sabe muito sobre o que vem por aí - mas sabemos que é coisa boa. 

Além disso, para quem gostou do filme live action da turminha: ano que vem tem mais! O quadrinho Mônica - Lições vai ganhar filme com o mesmo elenco. Eu amei tanto o primeiro filme e mal posso esperar pelo segundo. 

E além da CCXP? Voltamos ao Rock In Rio

Olha que bacana: a plataforma eSolidar, que tem objetivo de oferecer  às instituições de caridade ferramentas fáceis para atrair recursos e aumentar a visibilidade, se juntou ao Rock In Rio desse ano pela reflorestação da Amazônia. Enquanto uns querem desmatar e destruir, outros querem reviver e lembrar que o nosso planeta é a nossa prioridade número um.

O evento leiloou instrumentos e artigos de artistas desse ano e conseguiram arrecadar mais de  R$ 226 mil reais. E, para quem não foi até lá, pode ajudar contribuindo clicando aqui

Últimas Leonardo Stürmer

Cristiano Abreu

Redação, sugestão de pautas e redes sociais
51 9 9962 3023
cristiano@grupocg.com.br

Rafael Martinelli

Editor
rafael@grupocg.com.br

Roberto Gomes

Diretor
roberto@grupocg.com.br

Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS